Início Sociedade Chuva não afastou geocachers da missão ambiental

Chuva não afastou geocachers da missão ambiental

0
Chuva não afastou geocachers da missão ambiental
Sob uma grande chuvada, os geocachers plantaram árvores na Mata Rainha D. Leonor - Isaque Vicente

A chuvada que caía na manhã de sábado, 21 de Abril, não afastou os geocachers da missão ambiental a que se haviam proposto. Apesar de não terem limpo as heras e ervas daninhas, plantaram algumas das árvores que tinham previsto (dois carvalhos e dois arbustos) na Mata da Rainha D. Leonor.
Participaram na acção cerca de 20 pessoas que, depois de um almoço convívio numa churrasqueira da cidade, foram dar um passeio pela Foz do Arelho e Nadadouro, perto da Lagoa de Óbidos, em busca de caches.
Este foi o segundo Cito das Caldas (Cache In, Trash Out – Colocar Caixas, Retirar Lixo), promovido pelos dois amigos geocachers caldenses, José Cedoura e Alberto Gonçalves.
José Cedoura explicou à Gazeta das Caldas que a chuva prejudicou o evento em termos de afluência, mas também no trabalho que pretendiam realizar. Ainda assim, não os impediu de fazerem a actividade. Em aberto ficou a possibilidade de realizar um novo evento já em Setembro.

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.