Carro arrastado por comboio no Bouro

0
883
GNR Leiria - Apreensão copiar

Um automóvel ligeiro de passageiros foi abalroado na passada segunda-feira, por volta das 14h50 junto ao antigo apeadeiro do Bouro (perto das explorações de morangos), tendo sido arrastado por mais de 300 metros.
O carro ficou completamente destruído, o motor fora do sítio e o tejadilho, no lugar do condutor, bastante amolgado. Felizmente o único ocupante, um homem de 35 anos residente nas Caldas, apenas sofreu ferimentos ligeiros.

Os Bombeiros de Caldas, à chegada ao local, desencarceraram a vítima, tendo para isso cortado quase todo o carro, que seguiu para a sucata.
Além dos soldados da paz caldenses, acorreram ao acidente a VMER de Caldas, que assistiu o homem, a GNR e os técnicos da Refer.
A automotora ficou imobilizada, tendo sido depois rebocada por uma locomotiva. A linha férrea só foi reaberta por volta das 22h30.

RECUPERADOS BENS FURTADOS EM ÓBIDOS

- publicidade -

No primeiro dia do ano a GNR de Óbidos recuperou diversos bens furtados do interior de um veículo. Os suspeitos, dois homens de 27 e 33 anos, circulavam numa viatura suspeita que foi interceptada pela força militar. Foram apreendidas cinco carteiras com documentos, 11 frascos de perfume, uma câmara de filmar, dois auto-rádios, um anel em ouro, vários  artigos de bijutaria e cerca de 85 euros em dinheiro. Além disso foram apreendidas várias ferramentas que presumivelmente seriam usadas para abrir os veículos. Os suspeitos ficaram sujeitos a termo de identidade e residência.
A 28 de Dezembro, pelas 20h30, a PSP deteve um jovem de 20 anos, em virtude de contra o mesmo existirem mandados de detenção. O jovem foi entregue ao Estabelecimento Prisional de Caldas para cumprir três anos e quatro meses de prisão efectiva por dois crimes de roubo praticados nesta cidade.

DETIDOS A CONDUZIR COM ÁLCOOL

Esta semana foram detidos dois homens por condução de automóveis ligeiros sob a influência do álcool. A 27 de Dezembro foi um homem de 64 anos que conduzia  em Alcobaça com uma taxa de 1,73 gramas por litro de sangue. No dia 31 de Dezembro foi um homem de 47 anos que conduzia nas Caldas com 2,96g/l. Ambos foram notificados a comparecer às entidades competentes.
No primeiro dia do ano, pelas 4h45, foi detido na Nazaré um jovem de 19 anos por posse e suspeita de tráfico de haxixe. Foram apreendidas 51 doses individuais avaliadas em 60 euros. 

- publicidade -