Caldas da Rainha: Flashmob mobilizou 150 pessoas para dançar no Parque

0
350

No dia 27 de maio realizou-se no Parque D. Carlos I um flashmob, durante o evento “Oeste Lusitano”. O evento reuniu mais de 150 participantes para dançarem naquele cenário natural, criando um efeito visual que não deixava indiferente quem por ali passava, acrescendo que o flashmob no Parque D. Carlos I decorreu enquanto se realizava mais uma edição do evento.
A iniciativa partiu do ginásio Fitness Factory das Caldas da Rainha e foi coordenada por Walter Moraes, professor de dança que recentemente venceu a final nacional do concurso de dança Arte Sem Fronteiras – Festival Internacional de Dança, em Lisboa.
O 1º lugar em solo avançado em Danças Urbanas, conseguido com a coreografia “Caos”, valeu ao jovem uma passagem para representar Portugal na final europeia deste concurso, a disputar no Euro Parque, na Alemanha.
O caldense também já havia participado no programa televisivo “Got Talent”, da RTP1.
“Esta iniciativa teve como objetivo unir a comunidade da dança das Caldas da Rainha de forma a dinamizar e promover a arte da dança na cidade”, explicaram os mentores, em nota enviada ao nosso jornal.
“Para além da colaboração dos alunos do Fitness Factory tivemos também o Articulado de Dança, Pimpões, Mooves Dance Studio e a Risa Dance School”, acrescentaram. ■

- publicidade -