Continua a vaga de arrombamento de caixas Multibanco na região. Desta vez aconteceu na Mata de Porto Mouro, no feriado de 1 de Novembro. A máquina de ATM foi atacada através do método de rebentamento de gás e sofreu alguns danos tanto na parte exterior, como na porta de acesso ao cofre.
No dia anterior, um homem que se fez passar por funcionário da EDP burlou idosos no Casalinho (Bombarral), alegando que existiam acertos na facturação de electricidade. O burlão conseguiu levar uma quantia em dinheiro, que não foi revelada pela GNR. No mercado de Santana foi detectada a passagem de uma nota falsa de 20 euros.
A 2 de Novembro foi furtada uma viatura comercial do estacionamento de uma empresa.
No dia 5 de Novembro a PSP deteve um homem de 37 anos contra o qual existia mandato para cumprir uma pena de prisão subsidiária de 10 dias por condução sem habilitação legal.
Entre 31 de Outubro e 6 de Novembro registaram-se 24 acidentes nas estradas da região, que provocaram oito feridos leves.
Nas Caldas foram detidos quatro homens por conduzirem sob o efeito de bebidas alcoólicas, com taxas acima do limite considerado crime. A taxa mais alta verificou-se nos 2,11 g/l.






























