Tem início amanhã e prolonga-se até domingo (3 e 4 de Dezembro), mais uma campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome. No Oeste a acção decorrerá nos hiper e supermercados das Caldas da Rainha, Alcobaça, Bombarral, Cadaval, Lourinhã, Nazaré, Óbidos e Peniche.
Os voluntários estarão devidamente identificados com autocolantes ou t-shirts do Banco Alimentar a distribuir sacos com o respectivo logotipo, apelando à solidariedade das pessoas. Estas podem contribuir com alimentos (de preferência produtos não perecíveis), como leite, arroz, massas, óleos, açúcar, farinha e conservas, através de donativos online (www.alimentestaideia.net) ou dos vales alimentares, que estão disponíveis nas caixas de supermercado e são pagos no acto da compra.
Mais tarde os alimentos recolhidos serão distribuídos mensalmente a cerca de 10.500 pessoas carenciadas da nossa região, de acordo com as parcerias que o Banco Alimentar do Oeste estabelece com mais de 60 IPSS’s.
Este ano a campanha tem a particularidade de também se realizar em pequenas freguesias onde não existem grandes superfícies e na Praça da Fruta das Caldas.
Banco Alimentar faz recolha de alimentos este fim-de-semana
- publicidade -






























