O The English Centre proporcionou aos seus alunos uma experiência diferente com a participação no dia de aulas ao ar ivre, no passado dia 18 de Maio.
Esta iniciativa nasceu no Reino Unido e a escola de línguas caldense associou-se à data com aulas no pátio exterior das suas instalações.
Um estudo realizado por uma marca que apoia a iniciativa em Portugal concluiu que as crianças passam hoje menos tempo ao ar livre do que as gerações anteriores.
Os alunos da escola de línguas gostaram da iniciativa e esperam que se possa repetir, pedido que a direcção pondera atender no próximo ano.
ARTZ DE 2 A 30 DE JUNHO
Esta escola de línguas caldense vai realizar de 2 a 30 de Junho a 11ª edição do seu evento anual de arte, intitulado Artz. O penichense Eduardo Ferreira, artista plástico, é o convidado deste ano e as suas pinturas vão estar expostas nas escadarias do English Centre para serem apreciadas pelos alunos professores, encarregados de educação e público geral.
Eduardo Ferreira, de 69 anos, iniciou-se com as aguarelas e já na década de 1980 dedicou-se às técnicas de pintura de rostos e da figura humana. Também pinta paisagens.






























