Um homem de 43 anos foi detido nas Caldas, na madrugada de 25 de Março, por ter na sua posse 33,42 gramas de cannabis e 7,93 gramas de anfetaminas (vulgarmente conhecidas como speeds). Segundo a PSP, a droga tinha sido adquirida em Lisboa e terá custado 265 euros.
No dia 18 houve um furto de material de construção civil em Óbidos e de 850 metros de fio de cobre em Alcobaça. Na Foz do Arelho assaltaram uma casa. No dia seguinte assaltaram uma casa que está a ser construída no Nadadouro. Em Óbidos também foi assaltada uma casa e no Bom Sucesso assaltaram um armazém. Mais uma vez, o cemitério da Cela (Alcobaça) foi assaltado.
Uma baioneta encontrada numa casa em Alcobaça foi apreendida no dia 20 de Março pela PSP. Segundo a polícia, o objecto, que estava na posse da proprietária da casa, de 75 anos, é considerada como material de guerra e é proibida a sua posse.
No mesmo dia assaltaram duas viaturas em Tornada, outra em São Gregório e mais duas em Óbidos. Na Praia D’El Rey assaltaram uma casa e na Sancheira Pequena (Óbidos) furtaram material eléctrico. No dia 21 assaltaram um veículo no Baleal. A 23 de Março foi assaltado um estabelecimento comercial. No dia seguinte assaltaram uma viatura em Óbidos.
A 19 de Março a PSP da Nazaré deteve um condutor de 40 anos com uma taxa de álcool no sangue de 1,79 gr/l. No dia 22, em Alcobaça, foi detido outro condutor com 2,39 gr/l. No mesmo dia a GNR de Peniche deteve um homem que conduzia ilegalmente (sem ter carta) um carro.
Dois homens, de 25 e 52 anos, foram detidos pela PSP de Peniche, na madrugada de 24 de Março, por conduzirem com uma taxa de álcool no sangue de 1,33 gr/l e 2,13 gr/l, respectivamente. Na Foz do Arelho a GNR deteve um homem que conduzia, sem ter carta.
De 18 a 24 de Março a GNR das Caldas da Rainha registou na área do seu destacamento territorial um total de 23 acidentes dos quais resultaram quatro feridos ligeiros.






























