Um homem de 35 anos foi detido na madrugada de 23 de Dezembro nas Caldas da Rainha, depois de ter acusado uma taxa de alcoolemia de 3,01 g/l, mais de seis vezes superior ao limite legal de 0,49 g/l. Recorde-se que a partir de 1,2 g/l é considerado crime, com pena de prisão de um ano ou até 120 dias e inibição de condução entre três meses e três anos.
Acima deste limite considerado crime foram ainda detidos pela PSP das Caldas da Rainha mais quatro homens e outro em Peniche.
Entre 14 e 20 de Dezembro foram registados 25 acidentes na área do Destacamento Territorial das Caldas da Rainha da GNR , dos quais resultaram um ferido grave e sete ligeiros.
No dia 17 de Dezembro, foram detidos dois jovens de 20 anos em flagrante delito depois de terem furtado um café em Peniche. Os jovens foram interceptados à saída do estabelecimento, pelas 2h30 da madrugada, na posse de um computador portátil e cerca de 80 euros em dinheiro, quantia monetária de cerca de 80 euros. Nos Moleanos, Alcobaça, foi furtado material agrícola de um estabelecimento.
No dia 18 de Dezembro foram furtados objectos em ouro e moedas de colecção de uma residência de São Martinho do Porto.
Em Turquel, no dia 19, um homem foi detido depois da queimada que estava a realizar se ter descontrolado e provocado um incêndio que consumiu 350 metros quadrados de mato, restolho e pinheiros.
Apanhado a conduzir com taxa de alcoolemia de 3,01
- publicidade -






























