Agora só em 2018. Este ano não haverá Cabovisão Oeste Fest, festival que desde 2014 se realizava na Foz do Arelho. A informação foi confirmada por João Paulo Louro, responsável da Walking Melodies, empresa promotora do festival. O caldense explicou à Gazeta das Caldas que mudanças ocorridas na operadora Cabovisão – principal patrocinador do evento – que passou para a nova marca Nowo, atrasou a sua resposta à organização do festival.
“Disseram-nos que contavam continuar a apoiar o Oeste Fest, só que a resposta chegou numa altura em que já não nos era possível organizar com tempo um festival com a mesma qualidade que o ano passado”, disse João Paulo Louro, realçando que em 2016 a Cabovisão se tinha mostrado muito satisfeita com o crescimento do evento, que nessa edição teve uma adesão superior às 45 mil pessoas.
O responsável disse que já está a trabalhar para que o Oest Fest (que é marca registada) tenha continuidade em 2018. Em cima da mesa está também a possibilidade do festival passar a bianual “para que a organização tenha tempo e condições para preparar um evento maior e com melhor cartaz”. No ano passado actuaram no Oeste Fest os The Gift, os D.A.M.A, Mastiksoul, Mundo Secreto e os Expensive Soul.
Embora este festival não se realize este ano, a Foz do Arelho conta com animação já a partir deste fim-de-semana com a festa “Remember Old Times”, dia 22 de Julho, às 22h0.































