Ameaçou os vizinhos com uma arma

0
621

índiceUm octagenário foi identificado pela PSP nas Caldas da Rainha depois de uma investigação por ameaças e coação. O homem queixava-se alegadamente do ruído que os vizinhos fariam e tê-los-á ameaçado, o que levou a força policial a apreender uma arma de fogo, uma espingarda, que o octagenário tinha em sua posse, apesar de devidamente legalizada. A ocorrência teve lugar no dia 2 de Dezembro pelas 19h15.

Sequestrou a mulher

No mesmo dia, no Bombarral, a GNR deteve um homem que sequestrou uma mulher de 21 anos. O sujeito terá, segundo as informações da força militar, utilizado a casa de um terceiro indivíduo, que aliciou com uma proposta de emprego, tendo tentado infligir ofensas físicas à vítima, mas esta acabou por ser resgatada pela GNR.
A 3 de dezembro, a PSP recuperou pelas 17H25 nas Caldas da Rainha um ligeiro de mercadorias que tinha sido furtado nessa noite, e no dia 4 recuperou outro nas mesmas circunstâncias.
No dia 5, a GNR registou um roubo por esticão no Olho Marinho. A vítima foi uma senhora idosa a quem foram roubadas alianças e um fio de ouro e que acabou com ferimentos num braço.
Em São Martinho foi furtado automóvel que se encontrava na via pública.
Entre 30 de Novembro e 6 de Dezembro a GNR registou 68 acidentes, naquela que foi uma das semanas com maior sinistralidade nas estradas da região nos últimos meses, tendo resultado 29 feridos leves e três graves. Entre 4 e 7 de Dezembro, a PSP deteve três homens, de 21, 36 e 54 anos, por condução sob efeito do álcool, com taxas de 1,56 g/l, 1,28 g/l e 1,24 g/l.

- publicidade -