Alcobacense entre os semi-finalistas dos embaixadores Ferrero Rocher

0
528
Candidato num dos estúdios da TVI, uma das entidades responsáveis pelo casting

Humberto Aguiar quer suceder ao caldense Fábio Oliveira como
o “Ambrósio” da marca de chocolates

Humberto Aguiar é um dos seis semi-finalistas do casting da Ferrero Rocher para escolher os novos embaixadores da conhecida marca de chocolates.
As votações para o concurso “As Novas Caras de Ferrero Rocher” abriram na passada segunda-feira podem ser feitas online até ao final desta semana.
Dos seis semi-finalistas sobrarão quatro, cabendo, depois, ao público escolher o sucessor do caldense Fábio Oliveira como o popular motorista “Ambrósio” na próxima campanha de Natal da marca.
O alcobacense, de 45 anos, que trabalha num concessionário de automóveis nas Caldas, apresentou a candidatura em cima do prazo e confessa à Gazeta que chegou a pensar que nem sequer estava inscrito no casting.
“No último dia do prazo, para participar pedi a um colega de trabalho que gravasse um vídeo no telemóvel e enviei, mas como não recebi e-mail de retorno até pensei que não estava registado”, recorda este bombeiro voluntário, que foi surpreendido, na semana passada, com a notícia de que tinha sido escolhido como um dos três finalistas.
Desde a semana passada que a agenda de Humberto Aguiar se transformou radicalmente, com participação em várias iniciativas, além de uma presença num programa da TVI, uma das entidades que é responsável pelo casting da Ferrero Rocher.

Experiência em comunicação
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia e aluno do mestrado em Comunicação Acessível em Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria do Instituto Politécnico de Leiria, o alcobacense tem larga experiência na locução e narração, sendo ainda colaborador permanente da rádio Cister. E sempre apreciou… chocolates.
“Gosto muito de chocolates e de Ferrero Rocher desde miúdo. Se calhar por isso me identifico com a marca, pois representa a memória do Natal em família”, explica o homem que pretende vestir o papel do motorista mais conhecido da história da publicidade. ■

- publicidade -