Aki-D’el-Mar comunica morte de sócio-gerente

0
1858

A Aki-D’el-Mar comunicou, este sábado, a morte de Paulo Cruz, sócio-gerente da empresa. Natural de Santarém, o empresário tinha 56 anos e era muito respeitado nas Caldas da Rainha, sendo um forte apoiante de várias instituições, nomeadamente clubes desportivos. O desaparecimento aconteceu “de forma prematura e inesperada”.

“Quem teve o privilégio de trabalhar e conviver com Paulo Cruz, constata que a sua liderança, força, carisma, inteligência e sentido de humor deixa uma marca relevante na empresa, nos seus colaboradores e amigos”, salienta a Aki-D’el-Mar, que anunciou que a loja take-away nas Caldas estará encerrada até terça-feira, enquanto a marisqueira na Nazaré apenas reabre a 12 de outubro.

A empresa familiar Aki-D’el Mar – Comércio e Indústria de Mariscos Lda abriu, em 2018, novas instalações na Zona Industrial das Caldas da Rainha, junto à antiga estrada da Foz. O centro de depuração de marisco e bivalves representou um investimento de 4,5 milhões de euros e tinha capacidade para tratar cerca de 100 toneladas de marisco por dia.

- publicidade -