O jantar comemorativo do 25 de Abril, organizado pela Concelhia do PS do Cadaval e pela Associação de Melhoramentos de Cultura e Desporto de Casais de Monte Junto Novo, contou com a presença de cerca 130 pessoas.
Este foi um momento de convívio e celebração do 44º aniversário da revolução de Abril, dias após as comemorações dos 45 anos do PS, onde se relembraram os ideais e conquistas de 1974. O jantar serviu também para enaltecer a inauguração do Jardim Mário Soares, em Lisboa, e para reforçar a importância de um movimento que mobilize o Oeste e contribua com políticas públicas activas que visem a melhoria da qualidade de vida nesta região.
Segundo o PS do Cadaval, este foi um dos jantares do 25 de Abril com maior participação jovem de sempre. “Foi, por isso, relembrada a importância da participação de todos nos actos eleitorais, bem como no envolvimento da vida pública colectiva sempre próxima das pessoas”, disse em comunicado Carlos Bernardes, presidente da Federação Regional do Oeste.
“Tal como disse António Costa, embora Portugal tenha já 44 anos de liberdade, importa continuar a trabalhar para que essa liberdade seja eterna”, acrescentou o dirigente.
No final da noite foram angariados mais de uma dezena de novos militantes socialistas. M.B.R.































