O PS está a convidar os cidadãos a participar no orçamento da Câmara das Caldas para 2011, mostrando-se disponível para ser o veículo condutor dessa participação.
“Vamos levar à Câmara as propostas relativas a projectos que os cidadãos entendem que são prioritários para as suas terras”, explica o vereador Delfim Azevedo, acrescentando que as sugestões poderão ser feitas até 15 de Novembro.
“Como vereadores da oposição temos obrigação de começar a cumprir com as promessas que fizemos”, diz Delfim Azevedo, lembrando que esta era uma das suas bandeiras na campanha eleitoral. E porque estão convictos que a maioria social democrata não irá pedir a opinião dos munícipes relativamente ao que consideram prioritário, os socialistas incluirão as suas sugestões quando forem chamados a apresentar propostas. “Se os munícipes não apresentarem questões, então o PS fará as suas próprias propostas”, adiantou.
No pais já há mais de duas dezenas de autarquias que disponibilizam parte do seu orçamento para as propostas feitas pelos munícipes, sendo que Lisboa é a Câmara onde esse montante é maior, na ordem dos cinco milhões de euros.
Os munícipes podem fazer chegar as suas ideias ao PS através do seu portal na internet (consigocaldasconsegue.blogspot.com), e-mail (consigocaldasconseg ue@gmail.com), telefone (936951203), ou directamente no gabinete dos vereadores do PS (no 3º andar da Câmara) todas as segundas-feiras de manhã.
- publicidade -






























