Militantes do PS chamados a eleger novas estruturas locais hoje e amanhã

0
813

Os militantes do PS são chamados, hoje e amanhã, a escolher as novas estruturas concelhias do partido. O acto eleitoral interno ganha ainda maior preponderância por ser o último antes das próximas eleições autárquicas.
Hoje realizam-se as eleições para as concelhias das Caldas, Peniche, Bombarral, Alcobaça e Nazaré, enquanto em Óbidos o acto eleitoral decorre amanhã, sábado.
Nas Caldas há duas listas concorrentes. Sara Velez e Isabel Alves Pinto apresentam-se a votos, procurando suceder a José Ribeiro.
Em Alcobaça, chegaram a ser anunciadas três candidaturas, mas apenas se concretizaram as de Rui Alexandre, que se candidata a um segundo mandato, e de Isabel Fonseca, presidente de União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria. Luís Guerra Rosa não vai votos.
Por seu turno, na Nazaré apenas foi apresentada uma lista, protagonizada pelo vice-presidente da Câmara, Manuel Sequeira, que pretende suceder a Salvador Formiga.
Em Peniche, Ângelo Marques é o único candidato à sucessão de Henrique Estrelinha, enquanto no Bombarral Ricardo Fernandes é candidato único a suceder ao líder local Jorge Martins.
Amanhã, sábado, será a vez dos militantes socialistas de Óbidos serem chamados às urnas, num acto eleitoral em que Ana Sousa, vereadora e presidente da concelhia, lidera uma lista única.

- publicidade -