Jorge Faria de Sousa foi escolhido para a comissão política distrital da JSD de Lisboa – Área Oeste pelo terceiro mandato consecutivo. O presidente abordou as eleições autárquicas de 2017 e os desafios que a JSD enfrentará, como a preservação de uma educação assente no rigor e na qualidade de ensino, a valorização da agricultura e do mar como marcas identitárias do Oeste, a aposta no sector do turismo como actividade económica, a realização de um debate sobre a JSD, a revisão constitucional, a reforma do sistema político, ou papel das comunidades intermunicipais.
A eleição, da qual resulta ainda a escolha de Carlos Cunha para a mesa do congresso e conselho distrital, realizou-se no passado dia 19, no Vimeiro (Torres Vedras).
Durante o encontro dos jotas social-democratas, Duarte Pacheco foi nomeado presidente honorário e Marina Campos e Marta Caseirita militantes honorárias. Na tomada de posse esteve Lélio Lourenço (secretário-geral adjunto do PSD), Damas Antunes (presidente do PSD Oeste), Marco Claudino (presidente do PSD Torres Vedras) e André Neves (presidente da JSD nacional). I.V.
- publicidade -































