Conceição Brazão, de 70 anos, é a candidata da CDU à Câmara do Bombarral. Foi fundadora do Grupo de Teatro Amador “Os Lendários”, eleita na Assembleia Municipal do Bombarral pela CDU e integra a Direção da Organização Regional de Leiria e a comissão de concelhia do Bombarral do PCP. Conceição Brazão foi dirigente associativa e participou no movimento associativo durante o Fascismo. “Ligada à vida, às dificuldades e à resistência e luta por uma vida melhor – é a candidata que melhor representa o nosso concelho e os que nele trabalham, estudam e habitam”, refere a CDU na nota de apresentação dos candidatos.
A encabeçar a lista à Assembleia Municipal está Daniel Azevedo, de 43 anos, trabalhador na Sonae, como decorador na insígnia Continente Bom Dia e membro da Direção Regional de Leiria e da concelhia do Bombarral do PCP. Defendendo que é “urgente um novo rumo” para o país e para o concelho, a CDU aponta estes dois primeiros candidatos com a “certeza de que esta candidatura apresenta uma profunda ligação à vida do concelho, dos trabalhadores, dos jovens e do povo da nossa terra”.
A CDU, que tem um eleito na Assembleia Municipal, considera que no mandato que agora termina, “fizeram falta mais eleitos” comunistas naquele órgão “para dar expressão aos problemas concretos de quem vive e trabalha no concelho”.■
CDU candidata Conceição Brazão no Bombarral
- publicidade -































