CDS-PP quer “contas certas” na Foz do Arelho

0
1282

A candidatura do CDS à Junta da Foz do Arelho quer “contas certas” naquela freguesia e propõe que se acabe com a associação que lhe está ligada. Estas ideias constam do programa centrista, que defende também que a Junta de Freguesia seja parte interessada e tenha voz activa em processos como o plano de pormenor da Foz do Arelho e o projecto de requalificação da zona marítima e lagunar da freguesia.

O candidato, José Luís Quaresma, quer levar mais cultura para a Foz do Arelho, valorizar e potencializar o património e cultura locais com a criação da rota turística Almeida Grandella e divulgar a sua gastronomia, refere em nota de imprensa.
A candidatura do CDS-PP quer também apostar no melhoramento das condições para a prática de desportos na lagoa, como kitesurf e windsurf. “À semelhança da Capital da Onda (Nazaré) e da Capital do Surf (Peniche), queremos  que a Foz do Arelho seja a Capital do kitesurf e windsurf”, refere o documento.
José Quaresma defende também a necessidade de criar equipas de voluntários e promover a cidadania na freguesia.
Esta candidatura tem apostado na sua presença nas redes sociais, tendo uma página no facebook com o nome “A Foz merece”.

- publicidade -