Nazaré: Walter Chicharro apresenta prioridades para terceiro mandato

0
762

O PS/Nazaré mantém-se fiel à máxima de equipa que ganha não se mexe e, nesse sentido, volta a ir a votos com os mesmos cabeças de lista a todos os órgãos autárquicos, repetindo a fórmula de 2013 e 2017. Na apresentação das candidaturas, no passado sábado, no Cine-teatro da vila, Walter Chicharro reiterou que “o que distingue este projeto é a equipa” e apresentou as prioridades para o próximo mandato.
A requalificação do Mercado Municipal, com a construção de um parque subterrâneo, é um dos projetos-âncora da candidatura, que pretende construir silo automóvel no espaço da feira semanal, por forma a minorar o problema da falta de estacionamento nos meses de verão.
Nas freguesias, o PS promete encetar o projeto da praia da Lagoa de Valado dos Frades, alargar a Área de Localização Empresarial da vila e criar uma nova zona empresarial em Famalicão.
Fazendo um balanço dos últimos oito anos, Walter Chicharro diz que “a dívida diminuiu drasticamente” e valorizou o “extraordinário trabalho de promoção externa” do concelho. “O valor que hoje nos separa de poder baixar os impostos é a dívida escondida que herdámos do PSD”, frisou o autarca, que quer construir uma arena de desportos de praia no Complexo Desportivo Municipal.
“A nossa campanha não começa hoje, o nosso trabalho trabalho fala por nós. Juntos, cumprimos”, enfatizou o candidato do PS, que se recandidata à Câmara com o mesmo elenco de há quatro anos.
Na apresentação das listas, Manuel António Sequeira, líder local do partido e vice-presidente da Câmara, destacou que se trata de uma “equipa que se mantém intacta desde o início da sua formação” e conseguiu “devolver ao concelho o que em tempos de lhe pertencera: a Nazaré é um bastião socialista, embora com um interregno laranja”. ■

- publicidade -