Vítor Dinis, António Peralta, Isabel Almeida e Rui Vogado, organizadores do debate público sobre o encerramento do Hospital Termal de Caldas da Rainha, vêm por este meio, publicamente, conforme prometemos, comunicar de que no dia 27/5/2013, foi enviada a moção ao Senhor Primeiro Ministro, ao Senhor Ministro da Saúde e a sua Excelência Senhor Presidente da República.
Os promotores do debate público esperam ter conseguido sensibilizar os principais responsáveis deste País, a quem foi enviada a referida moção.
Para alem da nossa tese, ficou demonstrado pelos promotores do abaixo-assinado e organizadores do debate, que não abdicam da abertura do Hospital Termal urgentemente; que sejam ouvidos, para quaisquer medidas que eventualmente venham a ser tomadas, inclusive, através de uma discussão pública, para que haja respeito pela nossa memória colectiva e a nossa identidade.
Podermos integrar uma equipe fiscalizadora, sem qualquer tipo de remuneração, integrada no Hospital Termal.
Para além disso, a urgente demissão e substituição do Presidente do conselho da Administração do Hospital Termal, Carlos Sá, pela má gestão e reconhecida falta de competência, para gerir adequadamente o referido hospital, conforme tem vindo a ser demonstrado, desde a sua posse.
Esperamos ter conseguido da melhor forma, defendido a tese em representação de todos aqueles que sempre demonstraram a sua preocupação com o Legado da Rainha, o encerramento do Hospital Termal e o Povo.
Os promotores do abaixo-assinado e organizadores do Debate Público, aproveitam para apelar a que todos estejamos atentos, para em qualquer eventualidade de se tornar necessário, proceder a algum movimento e estejamos todos unidos.
Conforme nos comprometemos posteriormente, os caldenses serão sempre colocados ao corrente de toda a evolução, através da comunicação social e os nossos meios de contacto sempre disponíveis.
Vítor Dinis
António Peralta
Isabel Almeida
Rui Vogado
































