Foi recentemente alterado, parcialmente, na Rua José Fuller, o sentido único de trânsito para dois sentidos nos seus últimos 70 metros (aproximadamente), ou seja, no entroncamento com a Rua Manuel Mafra.
Desde sempre conheci esta rua com sentido único de trânsito (ascendente), e ao que parece a alteração agora efectuada terá sido solicitada junto da Câmara Municipal para benefício apenas dos moradores mais recentes dos novos prédios construídos numa pequena rua sem saída, perpendicular à Rua José Fuller.
O que não se compreende é o porquê de uma alteração parcial e a não colocação dos dois sentidos em toda a extensão da rua, beneficiando assim todos os moradores, situação, no entanto, que em nada seria positiva uma vez que reduziria em muito o estacionamento disponível, o que aliás aconteceu na zona agora modificada, onde o estacionamento do lado direito da rua deixou de existir.
Esta alteração origina diariamente enganos e são imensos os condutores que, ao iniciarem a descida da rua, se deparam depois com o sentido proibido e obrigação de voltar à direita para uma rua sem saída. Lamentável a falta de bom senso nesta medida.
Ana Catarina
Norte Valentim
































