PSD – Luís Montengro

0
786

O Partido Social Democrata tem nas eleições do próximo sábado a possibilidade de se mobilizar e reorganizar num projeto capaz mobilizar o partido, e acima de tudo, liderar uma verdadeira alternativa de governo em Portugal.

Internamente, o PSD, tem necessariamente de unir e mobilizar os seus militantes, os seus autarcas, reaproximar as concelhias das estruturas distritais e nacionais. Ao mesmo tempo que tem de ter a capacidade de voltar a atrair para o seu seio novos quadros, pessoas competentes, com capacidade e vontade de trabalhar para a comunidade.

Não é necessária uma reflexão ideológica, o PSD tem um passado histórico na democracia portuguesa que todos os portugueses conhecem. O PSD necessita é de novas causas que unam os portugueses em torno de um projeto reformista e humanista.

- publicidade -

Só com novas causas, falando dos problemas reais do País, das pessoas, com uma visão de futuro, indo ao encontro dos anseios dos portugueses, podemos ter um PSD a liderar a agenda, e assim a liderar um verdadeiro projeto alternativo de governo.

O PSD tem 4 anos de oposição pela frente, pelo que é fundamental que o próximo líder tenha a capacidade de, para além de unir o partido, ter uma voz firme na oposição, concordando quando houver razões para tal, mas, sem receio de ser firme quando tiver de discordar, mas acima de tudo, com a capacidade de falar ao País, apresentando um projeto diferente e alternativo, com soluções para a vida dos portugueses e verdadeiras reformas para o País.

Por tudo isto, e por acreditar que neste momento do PSD, é preciso alguém com essa força, aceitei ser mandatário nas Caldas da Rainha da candidatura de Luís Montenegro.

Portugal precisa de um PSD forte, capaz, aglutinador. Eu acredito que Luís Montenegro é a pessoa certa para liderar um novo PSD!

- publicidade -