Início Opinião Correio Leitores O encerramento da Loja das Sopas

O encerramento da Loja das Sopas

0

As funcionárias da Requinte das Sopas Lda. continuam a ser impedidas de acederem aos seus postos de trabalho, mas continuam a deslocar-se diariamente para o seu local de trabalho.
O gerente da Requinte das Sopas Lda., que já não comparece no Centro Comercial Vivaci desde o dia 17 de Setembro, depois de receber das suas funcionárias um pedido de esclarecimentos sobre a sua situação e dos procedimentos a adoptar no futuro, enviou-lhes uma carta com intenção de comunicar a sua dispensa de apresentação no local de trabalho, até que a situação se resolva. Só que as funcionárias ficaram surpresas com o conteúdo das mesmas cartas, em que o dito gerente, além de descartar qualquer responsabilidade, não esclarece a situação das suas funcionárias, nem os procedimentos que estas deverão adoptar no futuro.
Perante esta indefinição, estas foram aconselhadas pelo ACT – Autoridade para as Condições de Trabalho, a continuarem a deslocar-se diariamente para o seu local de trabalho, na expectativa da resolução do problema com a maior brevidade possível.
No entanto, a Administração do Vivaci, que já tinha repudiado também qualquer responsabilidade em relação às ditas funcionárias, já procedeu à remoção de todo o equipamento da loja, supostamente pertença da Loja das Sopas, com o intuito de nesse local reabrir uma outra loja dentro do mesmo género da Loja das Sopas.

Deolinda Costa Rodrigues
Luísa Félix Ribeiro
Neuza  Ferreira Alves
Mónica Jesus Lopes Prado

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.