O abastecimento de água no Chão da Parada

1
793

Venho por este meio denunciar o que se passa no Chão da Parada, relativamente ao abastecimento de água e de electricidade!
É rara a semana, em que os cortes destes serviços não acontecem!
Sou morador a tempo inteiro, no Chão da Parada, desde 2008.
Ainda hoje, dia 21/09/2012, a água que saía das torneiras, esteve durante bastante tempo a sair  castanha, impossibilitando qualquer utente de a utilizar!
Relativamente ao fornecimento de electricidade, passa-se o mesmo, os cortes são frequentes, deixando os habitantes em estado de “choque”, temendo por ficar com os produtos, que têm no frigorífico, nas arcas congeladoras e os aparelhos eléctricos (TV, computadores, etc,) fiquem danificados!
A propósito, recebi agora a factura dos Serviços Municipalizados, referente ao consumo de água, (10/08/2012 a 14/09/ 2012). É de 56,85 euros e o valor de diversos é de 41,20 euros!
Meus senhores, não sei exactamente a que diz respeito estes diversos, mas a verdade é esta: com o valor destes diversos (41,20 euros), não seria para termos uma qualidade de serviços, sem reclamações  da parte dos consumidores?

Fernando Santa-Bárbara

NR- Gazeta das Caldas deu conhecimento desta carta à Câmara das Caldas, convidando-a a replicar ou comentar, mas não obteve resposta.

- publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. É significativo que a Câmara não responda a uma dúvida tão simples: a água da rede pública, que vende a preço de artigo de luxo, pode-se beber? Parece que não.