Demasiado cocó na Rua dos Artistas

0
541

Venho por este meio denunciar que a Rua dos Artistas, nas Caldas da Rainha, continua a ser a casa-de-banho dos cães. E são dois cães aqui da rua. O dono destes dois cães deixa o cocó dos seus dois cães na rua e não o apanha. São as pessoas dos respectivos prédios onde fica o cocó destes cães que têm que apanhar o cocó destes dois cães, e deixa os cães fazerem xixi nas portas todas da rua. E a Câmara Municipal já lá tem uma queixa com as fotos do respectivo cocó destes dois cães e a identificação do dono destes dois cães, e ainda não fez nada para travar esta situação que se está a tornar insuportável.
Eu tenho uma rinite alérgica e uma bronquite asmática. Qualquer dia tenho que andar de máscara na rua e cada vez que abrir as janelas de casa, ou, vou parar ao hospital com uma infecção nas vias respiratórias e nos pulmões, devido ao cheiro do cocó dos cães. Isto é péssimo para a saúde pública. É pena a fiscalização da Câmara Municipal só vir à rua quando a rua está limpa pelos moradores porque os funcionários da Câmara Municipal que limpam as ruas nunca apanham o cócó dos cães.
A Câmara Municipal das Caldas da Rainha fez as casas-de-banho para os cães para quê?
Os órgãos responsáveis, principalmente a fiscalização da Câmara, em vez de darem ouvidos a mentiras, deviam andar mais em cima de situações como esta. E deviam andar principalmente em cima do dono destes dois cães.
A cidade das Caldas da Rainha está a ficar muito suja e muito poluída. É só lixo, beatas de cigarros e cocó dos cães pelas ruas quase todas das Caldas da Rainha eu até tenho vergonha de dizer que sou caldense. Se o dono destes dois cães fizesse isto em Lisboa ou em Inglaterra, já tinha sido multado. Eu cresci e fui criada em Lisboa e não se vê nada disto nas ruas de Lisboa porque a Câmara Municipal de Lisboa não permite nada disto nas ruas.

Maria Lemos

- publicidade -