As cartas entregues nos CTT das Caldas que não chegam a Óbidos

0
542

Estamos todos já bem cientes do péssimo serviço que prestam os serviços dos Correios da nossa cidade. Vou relatar mais um péssimo serviço feito por um carteiro que faz o serviço em Óbidos.
Nos dias 6 e 27 de Setembro de 2010 foram enviados pelo Registo Civil das Caldas para a minha residência em Óbidos duas cartas que não me foram entregues, o que me levou a procurar no serviço do Registo Civil o que se passava pois os documentos enviados faziam-me falta.
Como no Registo Civil me garantiram que haviam sido enviadas já duas cartas, pediram-me para procurar nos CTT se as mesmas lá estariam. Fui aos correios das Caldas no dia 11 de Outubro falar com alguém, creio que responsável, e que me garantiu não ter lá correio algum para o nome que indiquei.
Acontece que no dia 14 de Outubro de 2010, o serviço de Registo Civil me telefonou a dizer que tinha recebido, devolvidas, as cartas que haviam sido enviadas nos dias antes indicados.
Se no dia 11 de Outubro não se sabiam das cartas, como foram entregues no Registo Civil no dia 14 de Outubro? Estariam na posse do carteiro? As respectivas cartas tinham colado um rótulo com a indicação “desconhecido”. As cartas têm um carimbo dos CTT das Caldas, que não deixa perceber a data em que o carimbo foi feito.
Depois de receber do Registo Civil as respectivas cartas, fui surpreendida na sexta-feira dia 15 de Outubro, com nova carta (terceira via do documento que o Registo Civil me enviou). Curiosamente, a morada era igual às outras duas que se perderam e foram por mim fotocopiadas para o jornal Gazeta das Caldas fazer publicação e mostrar mais um péssimo serviço pelos CTT.

Luísa Maria Veiga Alves

- publicidade -