A 28 de Agosto comprei um par de botas para o trabalho na loja Sapatarias Super América, de marca EN 345 SIP239970121410606, e paguei 25 euros. Faz menos de uma semana que as botas estavam todas abertas em baixo.
Dirigi-me no dia 4 de Setembro à loja, reclamei ao chefe e a uma empregada. Os sapatos foram levados com o respectivo talão de compra para serem consertados.
A 18 de Setembro fui buscar as botas, mas desde então não serviram muito tempo. Passados três dias ficaram abertos novamente no mesmo sítio. Tenho usado as botas como de costume no meu local de trabalho, exercendo funções de servente.
Quando fui de novo à loja, lá fui muito mal atendido. O chefe até gritou comigo e recusou devolver o dinheiro.
Sou trabalhador, comprei o sapato para uso do meu trabalho e fiquei insatisfeito e ainda mais com mau trato na loja.
Pedia à Gazeta das Caldas para me ajudar. O que agora devo fazer? Sou estrangeiro e tenho algumas dificuldades em expressar as minhas opiniões para defender o meu direito.
Vasyl Starchuk
































