Em resposta à pergunta dirigida a esta Comissão Política Concelhia na coluna em assunto, a concelhia do CDS-PP de Caldas da Rainha, vem informar que tem acompanhado com extrema preocupação todo o processo que envolve as auditorias efectuadas à Junta de Freguesia da Foz do Arelho. Preocupação essa que nos tem levado a estar presentes na maioria de todas as Assembleias de Freguesia, a observar ou até mesmo a questionar o executivo, através dos seus representantes, sempre com uma atitude construtiva visando a resolução dos problemas que assolam a vida dessa freguesia. Essa preocupação leva-nos a querer estar devidamente informados para responder à necessidades, apreensões e ensejos dos fozenses. Daí termos já realizado este ano colóquios, denominados “Ouvir a Foz” e posteriormente o “Pensar a Foz”, no sentido de dar voz aos fregueses.
Acreditamos que num modelo político de soluções e não de acusações, e neste momento difícil da nossa democracia temos de nos esforçar para não cair em tentações de populismos.
Confiamos assim no trabalho que abnegadamente tem sido desempenhado pelo nosso eleito, José Luís Quaresma, com um único sentido, o de defender os interesses da Foz do Arelho e dos fozenses.
João Forsado Gonçalves
































