PCP/CALDAS – CTT encerram estação de Santa Catarina

0
570

A Comissão de Concelhia das Caldas da Rainha do PCP repudia a posição da Administração dos CTT e do Governo PSD\CDS pelo encerramento da Estação dos CTT de Santa Catarina.
A forma indigna e chantagista como se procedeu ao encerramento da estação, pela calada da noite, sem qualquer aviso prévio e com a colocação de um papel na porta avisando a população de que se precisasse do serviço dos correios se dirigisse às localidades de Carvalhal do Benfeito e Vimeiro, mostram claramente como estes senhores tratam o Povo.
O que interessa à administração dos CTT é ter uma empresa limpa de serviços públicos de proximidade (não rentáveis segundo eles), para assim servir melhor os apetites do capital na sua privatização.

Para eles as populações não contam, podem ficar com um posto de correios na Junta de Freguesia ou num qualquer privado. A verdade é que o serviço não é o mesmo e quem sai a perder são sempre os mesmos.
É a politica deste governo PSD\CDS de traição nacional, fiel executante do Pacto de Agressão que tem sido causador da destruição de centenas de serviços públicos e das vidas de milhões de portugueses.
A Comissão de Concelhia das Caldas da Rainha do PCP está contra a chantagem feita à Junta de Freguesia e à população de Santa Catarina.
– Posto dos CTT na Junta de Freguesia, ou num privado, ou nada –
Isto é inadmissível num estado de direito e o PCP irá continuar a bater-se pela reabertura da estação dos CTT.
Nunca como agora foi tão claro que a solução dos problemas locais não estão desligados da resolução dos problemas nacionais.
É necessário, é urgente demitir este governo e exigir eleições antecipadas. Só um novo governo patriótico e de esquerda pode levar a efeito as políticas que o país e o nosso Povo urgentemente necessitam.
– Não ao encerramento de serviços públicos!
– Pela reabertura da estação dos CTT de Santa Catarina!

- publicidade -

A comissão de concelhia das Caldas da Rainha do PCP

- publicidade -