Quatro anos volvidos e mais uma vez os Portugueses serão chamados às mesas de voto para escolher os titulares dos órgãos autárquicos.
O Movimento pelo Nadadouro congratula-se pelo facto da freguesia do Nadadouro poder participar nestas eleições enquanto freguesia de pleno direito, não tendo sido envolvida em qualquer agregação ou extinção por via do plano de cortes “cegos”, proposto pelo governo português.
Como candidato às próximas eleições autárquicas, o MPN tem como objectivos, a defesa da freguesia do Nadadouro, a melhoria das condições de vida dos seus fregueses e a aposta numa freguesia de futuro e com futuro, mantendo sempre as suas raízes e tradições e acreditamos que a vitória nestas eleições é forma de melhor concretizar os referidos objectivos.
Apesar da situação difícil em que o país se encontra e da contínua diminuição de recursos da freguesia, acreditamos que se pode fazer muito, mesmo com poucos recursos. A falta de capital pode ser limitativa de muita coisa, mas nunca da inteligência, da capacidade de trabalho e do amor à nossa freguesia.
Assim, como temos feito ao longo destes últimos quatro anos, o MPN continuará a lutar para que os seus habitantes tenham as melhores condições possíveis, possam circular em segurança, tenham ruas limpas, tenham uma freguesia que saiba capitalizar os magníficos recursos turísticos e históricos de que dispõe e que aproveite as suas mais-valias como factor de desenvolvimento económico.
O Movimento pelo Nadadouro não está dependente de direcções ou orientações externas, não segue qualquer ideologia político-partidária e não está preso por vontades individuais, mantendo-se fiel à sua designação de movimento independente.
O Movimento pelo Nadadouro é composto por pessoas com capacidade de trabalho e que amam a sua freguesia, estando aberto a receber todos aqueles que desejem participar neste projecto.
Todos são importantes para a construção de uma freguesia melhor.
Movimento pelo Nadadouro
João Martinho
































