Na noite do passado sábado, 9 de Julho, decorreu uma Assembleia-Geral onde foram eleitos os novos Órgãos Sociais para o mandato 2010-2011.
Uma equipa jovem, determinada a atingir vários objectivos ambiciosos, mas que para os alcançar propõe trabalhar em equipa, unindo-se em franca colaboração, sempre que possível, com a Junta de Freguesia, Associação de Solidariedade Social Da Foz do Arelho, Comissão da Igreja, Comissão para a Ampliação da Igreja e as demais associações valorosas existentes na Vila.
A equipa considera que as coisas são mais fáceis quando se trabalha em equipa, do que quando cada um trabalha para o seu lado. Actualmente, para se ter sucesso neste tipo de projectos é importantíssimo saber juntar a carolice e boa vontade aos conhecimentos e cultura social adequadas.
Outro dos pontos fulcrais passa pela capacidade de mobilização da Vila em torno dos eventos, sendo sua a responsabilidade de saber cativar a população. Esta equipa intitula este mandato como “ano zero”, pois pretende trabalhar para criar uma base sólida para as boas práticas culturais e desportivas, associada a uma Gestão bem delineada.
Fazer a Festa da Foz do Arelho, colaborar nas Tasquinhas de Verão na Expoeste, continuar o Projecto do Polidesportivo, e se possível, fazer telhado (para utilização todo o ano), fazer listagem das empresas e Associações (para eventos), reorganizar Listagem de Sócios e Angariar Novos Sócios, criar atractividades (com especial benefícios para Sócios) – Ginástica, Snooker, Matraquilhos, Ténis de Mesa, Setas – Festival do Marisco, Teatro, Tertúlias, Torneios Desportivos, voltar a fazer a fogueira de Natal, são alguns dos projectos que irão tentar realizar neste mandato.
Direcção
Presidente: Nuno Anjos
Vice – Presidente: Pedro Contente
Secretário: Sandra Araújo
Tesoureiro: Pedro Pascoa
Vogal: Diogo Carvalho
Mesa de Assembleia-Geral
Presidente: Jorge Santos
Secretário: Cátia Jesus
Vogal: David Pereira
Conselho Fiscal
Presidente: António Miguel Curto
Secretário: Maurício Pereira
Vogal: Milena Antunes
Secção Dadores de Sangue: Pedro Contente
Secção Desportiva: Valter Sousa
Secção Comissão de Festas: Paula Sousa
Jorge Santos
Nuno Anjos
































