O The English Centre, a academia de línguas mais antiga da região, tem abertas as matrículas para a realização dos cursos intensivos de verão, formações que tem vindo a promover, todos os anos, nos meses de julho e agosto. O curso de julho tem início no próximo dia 5.
Este ano, os cursos voltam a decorrer através de aulas presenciais, em exclusivo na escola de Caldas da Rainha, na sequência do regresso à normalidade.
Dirigidos a crianças, adolescentes e adultos, com periodicidade diária e um total de 30 horas para crianças e 40 horas para adolescentes e adultos, os cursos desenrolam-se, igualmente, com aulas em horário pós-laboral para os profissionais que queiram frequentar as aulas.
Estes cursos de verão são úteis para aqueles que dispõem de pouco tempo para a aprendizagem do Inglês ou alunos que sentem necessidade de melhorar as notas do ensino oficial.
“Esta é, ainda, uma ótima oportunidade para colocar as crianças num primeiro contacto com a língua inglesa”, frisa, em comunicado, o The English Centre.
Lecionados por professores cuja língua nativa é o Inglês, as turmas são divididas por escalão etário, nível de conhecimento e disponibilidade de horário, consoante o número de alunos inscritos em cada curso.
O The English Centre é a escola de línguas mais antiga na região, reconhecida pelo Ministério da Educação e um Centro de Preparação de Exames do Cambridge ESOL Examinations.
A academia de línguas sob a gestão académica de Jane Ribeiro é uma empresa independente, foi fundada em 1987.
Além da sede na cidade das Caldas da Rainha, aquela entidade dispõe, igualmente, de instalações na Benedita, freguesia onde está há três décadas.
The English Centre abre cursos intensivos de verão
- publicidade -






























