
Para abrir a loja nas Caldas, Sofia Cipriano investiu 50 mil euros e para já, a empresária está satisfeita com as vendas atingidas nas duas primeiras semanas de funcionamento da sua loja.
Na Shanay Jóias vendem-se peças de prata, parte delas compradas no país (sobretudo em fornecedores do Norte) e as restantes, sobretudo de Itália e Turquia.
O preço das peças de joalharia varia entre os 12 e os 500 euros e Sofia Cipriano garante que a oferta na área da joalharia de prata é diferenciada, sendo as peças praticamente únicas.
A responsável diz que está interessada em fazer parcerias para a realização de eventos e até em experimentar novas formas de vendas, similares a outros tipo de produtos, em que as promotoras se deslocam a casa das potenciais clientes.
Está igualmente aberta a propostas de jovens artistas para realizar parcerias e novos produtos e assim fazer crescer a sua marca e até de abrir novas lojas noutras localidades.
Sofia Cipriano encara a criação da Shanay Jóias” como uma aventura” que era para ter tido um início diferente: com sapatos. A jovem empresária ainda não desistiu da ideia de fazer crescer a sua marca, de investir também nesta área de negócio e até se propõe a desenhar alguns modelos.
“Está mau por toda a Europa, só que em Portugal ainda há qualidade de vida e por isso decidi regressar”, disse a empresária, satisfeita por poder regressar às origens, apesar da grande crise que o país atravessa.
A Shanay Jóias, que funciona na Loja 3 do Caldas Shopping – na Rua Dr. Miguel Bombarda – abre entre as 9h30 às 19h00, fechando das 13h00 às 14h00 para almoço. Trabalha aos sábados, durante todo o dia inteiro.
Natacha Narciso
nnarciso@gazetadascaldas.pt






























