Abriu no centro da cidade, entre as ruas do Jasmim e a Fonte do Pinheiro, um novo salão de cabeleireiro.
A responsável pelo salão, a cabeleireira Céline Quelhas, nasceu em França, mas o seu pai é caldense. Dedica-se à profissão desde os 19 anos. Além do seu posto de trabalho, o novo salão abriu mais dois lugares, um para a esteticista e outro para uma segunda funcionária cabeleireira
Céline Quelhas decidiu abrir o espaço no final de Agosto e trouxe as duas funcionárias do anterior salão onde todas laboravam. “Temos todo o tipo de serviço ao nível de cabeleireiro, desde as desfrisagens de cabelo até ao tratamento capilar de queratina”, disse a responsável pelo salão.
Nos serviços habituais “diferenciamo-nos por oferecer baixo custo pois prefiro ter os clientes a vir cá mais vezes”, disse Celine Quelhas. Por exemplo, o brushing (lavar e secar) custa entre os sete e os nove euros. O corte de homem e de criança custa seis euros e o de senhora entre os 12 os 16 euros.
O salão tem equipamento esteticamente agradável e há até uma cadeira especial para os mais novos.
A nível estético há vários serviços desde a lipoaspiração, fotodepilação, depilação, manicure e pedicure, massagens e ainda tratamentos de corpo e de rosto. Segundo a esteticista Lurdes Gomes, “temos preços em conta nos mais variados serviços”.
Este novo salão possui clientes da região, mas também de Lisboa e Celine Quelhas salienta o facto de ter várias clientes estrangeiras, sobretudo inglesas e francesas, que escolheram o Oeste para viver.
O espaço do salão é arrendado e a responsável prefere não revelar o investimento feito para abrir o negócio.
Céline – Cabeleireiro e Estética fica entre as ruas do Jasmim e a Fonte do Pinheiro, no edifício de estacionamento e funciona entre as 8h30 e as 19h00 de segunda-feira a sábado e vai encerrar às quartas-feiras.






























