O Rio do Prado, no Arelho, voltou a ser distinguido com a Chave de Ouro nos prémios do “Guia Boa Cama Boa Mesa”, do jornal Expresso. Foi a sétima vez consecutiva que o hotel de Telmo Faria foi distinguido com aquele galardão, para além da chave de platina que recebeu em 2013, apenas oito meses após a abertura.
Para a equipa do Expresso, sete dos 30 melhores alojamentos do país (cerca de um quarto do total) estão localizados no Centro de Portugal. A região recebeu 3 Chaves de Ouro, 5 chaves de prata e 2 garfos de ouro na edição de 2020.
A chave de prata foi atribuída, tal como no ano passado, ao Areias do Seixo Charm Hotel, situado na Mexilhoeira, em Torres Vedras.
Os prémios “Boa Cama Boa Mesa” são dos mais prestigiados no setor da restauração e hotelaria em Portugal, reconhecendo, desde 2013, unidades que se destacam no nosso país.
Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal, afirma que estes prémios “são apenas um exemplo” do trabalho desenvolvido na região que “é visível dia após dia nas unidades de alojamento e nos restaurantes do Centro de Portugal, que estão ao nível das melhores práticas internacionais”.
Rio do Prado volta a ser distinguido no “Guia Boa Cama Boa Mesa”
- publicidade -































