Restaurante Arco Iris mudou-se para a Rua da Estação

0
1212

notícias das CaldasO restaurante Arco Íris mudou-se da Rua da Nazaré, onde funcionava como snack bar, para o número 4-A da Rua da Estação, ao lado da Pérola da Sorte. O espaço serve desde os pequenos almoços, a partir das 6h30 da manhã, até jantares e ceias, mas a grande aposta são os almoços com diárias a partir dos 5 euros.
António Rebelo, que explora o espaço juntamente com a sua esposa Maria José, conta que a mudança se deveu ao facto do espaço anterior não possuir licença para servir refeições. Para além desse aspecto, neste novo espaço o Arco Íris aumentou também a sua lotação, que é agora de 48 lugares.

Aberto todos os dias a partir das 6h30 da manhã, e com encerramento às 23h00, o Arco Íris tem também serviço de pastelaria, venda de pão regional de Rio Maior e take away.
Ao almoço as diárias, compostas por mini prato, bebida e café, custam 5 euros, com opção entre seis pratos (três de carne e três de peixe).
Alem das diárias, há também serviço à carta em que o preço médio ronda os oito euros. António Rebelo recomenda o polvo ou o bacalhau à lagareiro, o arroz de marisco e a caldeirada de peixe. Tudo é confeccionado no restaurante, incluindo as sobremesas, com apostas nos produtos frescos adquiridos diariamente no mercado tradicional. O proprietário do Arco Íris lança também o desafio para experimentar os crepes de frango e de camarão, especialidade da casa.
Para além de dar trabalho aos dois proprietários, o Arco Íris criou ainda dois postos de trabalho. O estabelecimento só encerra para descanso ao domingo após o almoço.

- publicidade -

 

- publicidade -