Início Destaque Renault Mégane tem novos motores

Renault Mégane tem novos motores

0
Renault Mégane tem novos motores
O Mégane recebeu reajustes estéticos e três novos motores

A Renault refrescou a terceira geração do Mégane, lançado nos finais de 2008. O novo Mégane aparece agora mais moderno, dotando a dianteira da iluminação diurna obrigatória pela legislação europeia, adoptando a tecnologia LED como solução. O estilo foi renovado ainda com alguns elementos em preto lacado e cromados que assinam uma gama mais requintada.
As novidades estendem-se também aos motores com o lançamento de três novos blocos propulsores de denominação Energy, desenvolvidos pela experiência da marca francesa na Fórmula 1. Estes motores acrescentam potência, mas também menores consumos e emissões, seguindo as necessidades de um mercado cada vez mais competitivo a este nível.
Entre as novidades contam-se um motor a gasolina, um bloco de 1,2 litros TCe, capaz de produzir 115 cavalos de potência com consumos de 5.3 litros e emissões de 119g /km.
Os outros dois motores são diesel. O Energy dCi 130, estreado no Scénic em 2011, é um bloco 1.6 litros de nova geração, que concilia o prazer de condução, com a sobriedade, apresentando um consumo de apenas 4 litros e emissões de 104g de CO2/km.
Finalmente, o Energy dCi 110. O reconhecido motor 1.5 dCi que foi completamente revisto e passou a incorporar as mesmas tecnologias do 1.6 dCi, estabelecendo dois recordes na marca: emissões de CO2 de 90g/km e um consumo de 3,5l/100 km em ciclo NEDC.
Para um maior conforto e segurança, o novo Renault Mégane adopta os equipamentos de auxílio à condução inaugurados no Novo Scénic, tais como o Visio System ou o auxílio ao arranque em declive e introduz uma nova gama de rádios RPlug, disponível em todos os níveis de equipamento.

J.R.

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.