A loja do Recheio em Óbidos foi remodelada e ampliada em 1000 metros quadrados. A área de frescos foi reforçada, aumentando a variedade de produtos. A secção de congelados e secos também foi aumentada e a garrafeira modernizada. O novo espaço, inaugurado em Julho, tem 3.366 metros quadrados e agora o cliente tira à entrada as senhas das secções que pretende.
Questionada pela Gazeta das Caldas, a administração do Recheio não divulgou o montante investido nesta renovação, mas esclareceu que este permitiu criar cinco novos postos de trabalho, passando assim a contar com 42 trabalhadores.
Em comunicado, Ângela Soares, directora de operações do Recheio, disse que a “remodelação permitiu-nos melhorar a zona de frescos, um dos pontos fortes da marca, ao garantir que os nossos produtos são vendidos com os mais elevados níveis de frescura, não existindo quebras de frio desde o fornecedor até ao momento de compra”.
A sustentabilidade do edifício também foi uma preocupação nesta renovação. Por exemplo, o Sistema de Frio Industrial a CO2, que não necessita de água para o arrefecimento, cria também calor, que é aproveitado para aquecer as águas sanitárias e para a climatização das zonas de venda da loja.
No exterior foram colocados projectores de iluminação que funcionam através de energia solar e eólica (que também alimentam o sistema de videovigilância)
O Recheio está aberto de segunda a sexta-feira entre as 8h00 e as 19h00 (ao sábado fecha uma hora mais cedo). Nos meses de Julho e Agosto e a loja está aberta também ao domingo, até às 13h00.
Recheio renovou loja de Óbidos
- publicidade -































