Novo espaço na Rua Coronel Andrada Mendoça é gerido pela equipa de Norberto Isidro, que transita da loja da Avenida 1º de Maio
A Re/Max Rainha abriu uma nova loja de expansão nas Caldas da Rainha, gerida pelo agente Norberto Isidro, na Rua Coronel Andrada Mendoça.
Agente Re/Max desde 2005, Norberto Isidro vê a abertura da nova loja como “um passo dentro da empresa, que permite crescer autonomamente quando se chega a um certo patamar”. “Em vez de abrir o próprio espaço, a marca permite continuar com o nosso nome dentro da rede, para depois recrutar mais pessoas, dar formação, beneficiando da experiência de trabalhar em rede”, refere.
O empresário abriu a nova loja com a mesma equipa que já tinha na Re/Max Rainha da Avenida 1º de maio. “O objetivo é termos aqui um espaço mais funcional, mais prático para receber as pessoas”, refere o agente, que em 2015 já tinha tido oportunidade de ficar a gerir a Re/Max Rainha, mas, na época, tinha outro foco. “Não era aquilo que queria, porque obrigava a que ficasse só a gerir. Aqui é preciso gerir, mas posso continuar a fazer aquilo que gosto, que é receber os meus clientes”, explica.
A nova loja tem, assim, uma equipa de seis pessoas, cinco das quais mulheres. Norberto Isidro diz que esse dado é apenas coincidência, mas salienta a capacidade de organização e também de aprendizagem que considera melhor nas mulheres do que nos homens. Além de Norberto Isidro, que lidera a equipa, há quatro agentes imobiliárias e uma administrativa. A equipa pode vir a receber mais uma ou duas pessoas, que não têm que ser mulheres. “A porta está aberta a todas as pessoas que venham acrescentar”, diz.
Quanto à localização, Norberto Isidro refere que a zona da Rua Coronel Andrada Mendoça era uma das da sua preferência, além de que também existiam algumas limitações na escolha devido às duas lojas Re/Max já existentes nas Caldas da Rainha. “Agora é uma questão de irmos buscar as pessoas, mostrar que estamos num espaço novo”, refere.
Em termos de área geográfica, a equipa de Norberto Isidro vai continuar a trabalhar da mesma forma. “Fazemos a zona Oeste até Torres Vedras e num limite até Rio Maior. Fora daí as pessoas podem comprar na rede, ou podemos passar aos colegas da rede. Para uma coisa muito específica podemos fazer Lisboa, ou Santarém”, completa. ■































