A loja Oculista do Parque, na Rua Heróis da Grande Guerra, reabriu recentemente após obras de remodelação.
Segundo Maria Luísa Eleutério, co-proprietária deste estabelecimento, as obras decorreram durante um mês e meio e custaram 100 mil euros. “Apostámos numa renovação total”, disse esta responsável que, com o seu marido Gregório Eleutério, gere seis lojas da cadeia Oculista do Parque: duas nas Caldas e uma no Bombarral, Benedita, S. Martinho e Nazaré.
A primeira loja deste grupo caldense abriu nas Lojas do Parque, em frente ao Parque D. Carlos I, em Março de 1986. Pouco tempo depois abria o Centro Médico, onde hoje trabalham dois funcionários. No total este grupo de lojas caldense assegura 16 postos de trabalho.
As obras de renovação da loja – que pertence ao grupo desde Fevereiro de 1997 – e que fica no centro da cidade das Caldas, decorreram entre os dias 9 de Maio e 26 de Junho, mas os serviços assegurados aos clientes são os mesmos. Relacionam-se sobretudo com a Optometria e com a Contactologia, ou seja com os óculos, lentes e lentes de contacto.
“Este investimento permite-nos agora ter mais espaço e por isso melhorar as condições de trabalho e de atendimento”, disse a responsável.
“Com a remodelação temos agora um conceito de trabalho mais leve e mais moderno para esta loja que estava há 15 anos com a mesma imagem”, disse Maria Luísa Eleutério.
Este sector vive hoje em grande concorrência devido à abertura de várias lojas nas Caldas nos últimos anos, mas segundo a responsável, o grupo Oculista do Parque distingue-se pelo “nosso trabalho, dedicação e simpatia”.
Segundo a proprietária, satisfeita com o regresso da clientela após a renovação do estabelecimento comercial, é também o facto de termos “vários serviços e tipos de resposta relacionadas com a oftalmologia e com assistência que acaba por ser a nossa mais-valia”, rematou.
A loja Oculista do Parque funciona entre as 9h00 às 19h00 com pausa para almoço entre as 13h00 e as 14h30.






























