A startup “O Benefício”, empresa da comunidade Óbidos Parque – Parque Tecnológico de Óbidos, é uma das cinco novas associadas da Associação Nacional de Empresas de Bebidas Espirituosas (ANEBE).
Os novos associados são produtores nacionais, entre os quais “O Benefício”, uma editora que produz produtos portugueses de alta qualidade e alia o marketing com a produção destes produtos, entre os quais o licor de ginja de Óbidos, explica a ANEBE em nota de imprensa.
Além da representação e do apoio a produtores de bebidas espirituosas portugueses, aquela associação actua como uma aliança entre produtores nacionais e internacionais de bebidas espirituosas, representando marcas como “Licor Beirão”, “Diageo”, “Pernod Ricard”, “Bacardi Martini” e dezenas de produtores nacionais de gin, rum, licor e aguardente.
João Vargas, secretário-geral da ANEBE, considera que a adesão de novos membros à associação, “num período de crise, demonstra o bom trabalho que tem sido feito pelo setor na defesa dos interesses dos produtores e prova que o associativismo é uma das soluções e um porto seguro que os empresários encontram nas situações mais difíceis”.


































