Neck & Neck mudou-se para a Rua Heróis da Grande Guerra

0
836
notícias das Caldas
O espaço que albergou muitos livros deu lugar ao vestuário infantil. Ana Amaral diz que está feliz com a nova localização

Abriu portas, recentemente, a Neck & Neck. A loja de vestuário infantil e juvenil, que antes estava situada na Rua da Liberdade, transferiu-se para o local que durante 35 anos acolheu a livraria 107, na Rua Heróis da Grande Guerra.

Ana Amaral, a responsável pela loja desta marca franchisada que está há 13 anos nas Caldas (e que possui dez lojas em todo o país), há muito que desejava um local mais central para o seu estabelecimento.

- publicidade -

Para a reabertura da Neck & Neck neste local investiu cerca de 50 mil euros.

Ana Amaral, mais conhecida por Bé, diz que vai contribuir para acções de dinamização do comércio tal como já tinha feito na anterior localização. Na sua opinião, esta localização na Rua Heróis da Grande Guerra é “emblemática” pois deu guarida à Livraria 107. A empresária contou que a livreira Isabel Castanheira a contactou para falar na possibilidade da empresária do ramo do vestuário se transferir para aquela localização, algo que “é um orgulho pois agora estou neste prédio fantástico e neste local de grande movimento“.

A Neck & Neck está a apresentar a colecção de Inverno dos zero aos 14 anos e além de vestuário, vende também calçado. Segundo Ana Amaral, a sua loja tem clientes da região e até pessoas de Lisboa “que vêm cá de propósito”.

A decoração da loja já alude à época natalícia e há um curioso peluche, um leitor, que se encontra sentado a ler um exemplar da Gazeta das Caldas na montra da nova loja, agora na Rua Heróis da Grande Guerra.

 

- publicidade -