Mercearia Pena lança conjunto de quatro boxes de Páscoa

0
667

A Mercearia Pena lançou um conjunto de boxes alusivas à Páscoa, constituídas por produtos regionais, comemorativas dos 112 anos desta loja histórica das Caldas da Rainha.
Dentro das bonitas caixas metálicas, a lembrar as caixas de costura do tempo das avós, podem encontrar-se produtos como o tradicional café d’avó, um dos produtos mais característicos da Mercearia Pena, o folar de Páscoa de fabrico próprio da nova unidade de produção da empresa, amêndoas caseiras, doces, ou a ginja Vila das Rainhas. O custo das boxes varia entre os 9,90 e os 29,90 euros, consoante a quantidade de produtos combinada em quatro boxes pré-definidas. Estas podem ser adquiridas na loja física, situada na Rua Heróis da Grande Guerra, na loja online em merceariapena.pt, ou ainda através de encomenda para o email merceariapena@gmail.com ou para o telefone ou whatsapp 919678009, com entregas para todo o país.

Boxes Páscoa Pena estão disponíveis na loja física, online e por encomenda
e são enviados para todo o país

“As boxes surgem na sequência do aniversário dos 112 anos da Mercearia Pena e visam criar dinâmica comercial através de outros meios que não os habituais, para fazer face às dificuldades que passamos todos, devido à pandemia”, refere Rui da Bernarda.
Com este lançamento, o primeiro deste ano, a Mercearia Pena procura “criar diferenciação com os produtos que temos e que são já um clássico, como as amêndoas da Páscoa, e também criar uma nova imagem”, refere o empresário. Apesar de ter criado quatro boxes pré-definidas, o objetivo é que “cada pessoa possa fazer a sua própria box com os produtos que mais aprecia”.
Esta é, de resto, uma estratégia a replicar ao longo do ano. “Temos mais alguns produtos em desenvolvimento que estão quase prontos para lançamento”, sempre com a marca Pena e com produtos tradicionais portugueses, mas muito focados na nossa região, adianta Rui da Bernarda.
“São produtos muito apreciados e que vêm pessoas de tão longe buscar, temos que os ter na Mercearia e divulgar a marca a nível nacional e internacional”, refere o empresário.
A Mercearia Pena nunca fechou durante o confinamento, mas trabalha com horário reduzido e com entrada limitada a duas pessoas. “Temos tido muito menos clientes do que normalmente e a parte de revenda, que também fazemos, está com uma quebra gigante devido ao encerramento de cafés, restaurantes e hotéis”, diz Rui da Bernarda, que tem esperança que que o desconfinamento possa ser iniciado esta semana, como tem vindo a ser perspetivado. ■

- publicidade -