Ação foi ponto de partida para um conjunto de ações de dinamização em todo o país
A Balbino & Faustino apresentou, no passado dia 17 de setembro, em Lisboa, a sua mais recente Coleção de Folheados, num evento que marcou não apenas o lançamento oficial, mas também o arranque de um ciclo de iniciativas destinadas a reforçar a proximidade com clientes e profissionais do setor. Segundo a empresa, a apresentação foi “o ponto de partida para um conjunto de ações de dinamização em todo o país”, que incluirão demonstrações personalizadas e pelo menos mais um evento de consolidação, com o objetivo de aumentar a notoriedade da nova coleção no mercado.
A nova proposta é composta por três linhas distintas: Essence Line, Project Line e Prestige. Cada uma foi pensada para responder a diferentes necessidades, desde projetos que exigem maior simplicidade e funcionalidade até soluções mais sofisticadas e exclusivas. De acordo com a Balbino & Faustino, estas linhas foram concebidas a pensar em arquitetos, designers e clientes que procuram inovação, versatilidade e estética refinada, sem abdicar da qualidade.
A empresa sublinha que a Coleção de Folheados resulta de um processo de investigação e desenvolvimento que alia design contemporâneo, tecnologia avançada e matérias-primas de excelência. “Com esta coleção, reforçamos a nossa aposta em soluções decorativas que respondem às exigências atuais do mercado, combinando qualidade, design e funcionalidade”, refere ainda a empresa.































