Lambuzza –Uma nova loja de malandrices

0
1806
A empresária, com a responsável pelo novo espaço

Loja é uma aposta da empresária Rosário Delgado, que abriu a pastelaria Gato Preto e o Quiosque da Praça

Abriu no passado mês de setembro a Lambuzza, na loja 10 do número 40 da Rua General Queirós (que liga a rotunda da Rainha à Praça da Fruta). Este novo negócio localiza-se num pequeno centro comercial que tem vindo a conhecer uma nova dinâmica com a abertura de estabelecimentos.

A Lambuzza é uma loja de malandrices, que pretende brincar com o facto de Caldas ser amplamente conhecida pelos falos. Neste caso, a aposta não é tanto nos falos, embora eles se encontrem presentes um pouco por toda a loja. Aqui é o órgão sexual feminino que está em destaque. Aparece num led rosa na parede, em cerâmica, nas roupas (das camisolas e t-shirts aos pijamas passando pelos chapéus e pela roupa interior), em sabonetes, em velas ou difusores de aromas, em jóias, em doces, etc…

- publicidade -

Esta é a mais recente aposta da empresária lisboeta, Rosária Delgado, que abriu no último ano a pastelaria Gato Preto e o Quiosque da Praça, e que pretende “trazer inovação dentro do que são as malandrices caldenses”, apresentando este lado mais feminino.

“O objetivo é fazer sorrir” e “brincar”, explica Rosário Delgado, defendendo que “não é ofensivo”.

Ainda que a loja esteja “escondida” pelas arcadas, a localização, “numa rua de muita passagem, com muitos turistas”, é uma das mais-valias deste espaço, além da montra virada para a rua.

Outro atrativo desta loja, que anteriormente era o Oculista do Parque, é o facto de o centro comercial ter ligação da Rua General Queirós à Rua de Camões, com uma saída de frente para o Parque D. Carlos I.

O primeiro mês de atividade “está a correr muito bem”, afirma a empresária, acrescentando que as suas malandrices se vendem “muito bem”, embora muita gente ainda não saiba da existência desta nova loja.

Daí que estejam a apostar forte na divulgação através das redes sociais.

Os clientes dividem-se entre portugueses e estrangeiros, pelo que os produtos apresentam frases nas duas línguas.

Com a abertura deste novo estabelecimento foram criados dois novos postos de trabalho, sendo que a empresária, responsável pela decoração da loja, tem já seis funcionários nos vários negócios.

Para breve Rosário Delgado tenciona abrir também um pequeno café em frente à loja, tendo ainda planos para criar animação para o espaço, de forma a atrair mais pessoas para a nova loja.

A Lambuzza está aberta de terça-feira a domingo entre as 10h00 e as 12h00 e as 13h00 e as 18h00.

- publicidade -