Laboratório Beatriz Godinho de Alfeizerão mudou de local

0
2310
Fátima Clérigo e Sandra Carmo são os rostos do posto de recolha de Alfeizerão

O Laboratório Beatriz Godinho, que funcionou em Alfeizerão no nº 176 da Rua 25 de Abril durante sete anos (e só três vezes por semana e no período da manhã), transferiu-se para o nº 162 na mesma rua e passou a estar aberto agora todos os dias de segunda a sexta das 08h00 às 12h0 e das 14h00 às 17h30 (aos sábados das 08h00 às 10h30).
Esta decisão teve como objectivo aproveitar um espaço com maior área e que, naturalmente, oferece melhores condições e outros serviços a todos os seus utentes.
Assim, permitiu a instalação de outras valências, além das normais análises clínicas, passando a estar apetrechado com equipamento para electrocardiogramas (ECG).
O serviço da colheita para as análises funciona todos os dias das 8h00 às 11h00 com excepção dos sábados, cujo horário é das 8h00 às 10h30 e tendo o serviço de electrocardiogramas um horário mais alargado: abre às 8h00 e prolonga-se até às 17h30, encerrando das 12h00 às 14h00 para almoço de 2ª a 6ª feira.O laboratório de Alfeizerão tem dois gabinetes, sendo que um destina-se aos electrocardiogramas e sala de apoio e o outro para as colheitas de sangue para as análises clínicas. Nele poderão ser feitas também análises à água (de poços, furos e piscinas), a alimentos e ainda as que dizem respeito à parte veterinária em geral. Por outro lado, oferecem também serviços de Segurança, Higiene e Saúde no trabalho, entre outros.
O Laboratório Beatriz Godinho tem serviço ao domicílio no que toca a colheitas para análises e a para electrocardiogramas e dispõe de acordos com várias entidades, entre elas a ARS, ADSE, SAMS, GNR, PSP e companhias de seguros.
O grupo Beatriz Godinho, fundado há quase 40 anos, tem sede em Leiria, onde possui quatro laboratórios, e está presente em Coimbra, Figueira da Foz e Seia. Em toda a região Centro conta com mais de uma centena de postos de recolha, um dos quais é em Alfeizerão.
A empresa não quis divulgar o número de postos de trabalho nem o seu volume de negócios.

T. Antunes

- publicidade -