Todas as lojas do La Vie das Caldas da Rainha reabriram esta segunda-feira ao público. O centro comercial não chegou a ser encerrado, dado que se mantiveram abertas as lojas consideradas legalmente como actividades essenciais, mas entrou agora numa nova fase, num regresso que “está a ser acompanhado de uma campanha marcada pela sensibilização para a prevenção”.
O La Vie pretende sensibilizar os clientes e adoptou “procedimentos de gestão adequados a estes novos tempos, da limpeza mais recorrentes dos espaços mais expostos aos corredores diferenciados para entradas e saídas, do controlo de temperatura do controlo da lotação das lojas e todos os demais pressupostos que a legislação obrigar”.
O objectivo da administração passou por tornar o centro comercial “um aluno exemplar das novas regras de vida aplicadas aos centros comerciais e contribuir para o regresso à normalidade”, explica o La Vie em comunicado.
O horário voltou a ser o normal, das 10h00 às 23h00, enquanto a praça de restauração “foi devidamente adaptada, mas para funcionar na nova normalidade”.
Além disso, o La Vie pretende retomar a 1ª edição do “Mostra o Que Vales”, que já estava em curso no início de Março, reduzindo o número de presenças físicas, mas com transmissão on line.
“O objetivo de se descobrirem novos talentos nas Caldas da Rainha mantém-se e vai ser cumprido sem mais demoras! Em breve serão anunciados detalhes sobre outros eventos a organizar com recorrência habitual, nomeadamente no verão que se aproxima, assim como investimentos que serão muito notados e certamente apreciados por todos os visitantes do La Vie Caldas da Rainha”, conclui a empresa.

































