Jornadas debatem Marketing Relacional em Leira

3
612

Realiza-se no dia 7 de Dezembro a II Jornada Marketing Relacional – Novas Tendências e Abordagens, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPL. Nuno Santos, responsável de Consultoria, é o primeiro orador da tarde com uma intervenção sobre “Marketing Research Aplicado – Casos Reais”. Segue-se Feliciano Grosso, director da B2C – Media Capital, que vai falar sobre “Compras Colectivas – Vendas ou Marketing?”. Jorge Oliveira, doutorado em Neuropsicologia, também vai participar nas jornadas, mas o tema da sua intervenção ainda não foi divulgado.
A tarde de trabalho prossegue com Luís Filipe Santos, director do Departamento de Marketing de Particulares – BES, a falar sobre a “Plataforma CRM BES – Conhecer e Encantar o Cliente Incrementa Valor”; Sofia Natal, da Ogilvy One – Social CRM, com uma intervenção sobre “Como é que se perspectiva a evolução do CRM tradicional num mundo cada vez mais complexo, onde as redes sociais assumem um papel fundamental”.
O director comercial da Vista Alegre, Paulo Soares, é o último orador da tarde. A sessão de abertura está marcada para as 14h00 e a de encerramento para as 19h40. As jornadas são organizadas pelo Mestrado de Marketing Relacional e conta com o apoio da Gazeta das Caldas.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até à próxima sexta-feira, 6 de Dezembro, para o tel. 244843303 ou através de e-mail para e.tatiana.san tos@ipleiria.pt.
J.F.

- publicidade -

3 COMENTÁRIOS

  1. Na minha opinião esta Gazeta vai de mal a pior, já não é aquilo que era dantes. Diminuiu bastante de qualidade.

  2. Ao ler a notícia lembrei-me na urgência da reforma eleitoral e da criação de círculos uninominais com acontece em paises mais desenvolvidos como é por exemplo o de França.