A empresa promotora do hotel “Hilton Bom Sucesso, Óbidos”, vai receber um incentivo de 13,6 milhões de euros para a construção deste equipamento projectado para o Bom Sucesso Design Resort. Esta unidade hoteleira deverá ser inaugurada dentro de dois anos.
Em declarações ao Jornal de Negócios, o administrador da BS – Actividades Hoteleiras e Turismo, Paulo Graça Moura, refere que dependia deste incentivo a sua concretização. E embora este seja reembolsável, “permite uma diminuição decisiva dos encargos financeiros dos primeiros anos”, referiu.
O “Hilton Bom Sucesso, Óbidos”será o segundo hotel de cinco estrelas do concelho de Óbidos e tem um custo estimado de 27 milhões de euros.
Projectada pelo arquitecto Eduardo Souto Moura, a unidade hoteleira ficará localizada no centro do resort e com uma vista privilegiada para o golfe e para a Lagoa, disporá de uma extensa área de jardim, estando enquadrado num lote de terreno com mais de 82 mil metros quadrados. O edifício, que vai ser construído num monte, será em betão armado cor “terra” e varandas em ferro contando com 120 quartos.
O projecto desenvolve-se em dois corpos, o principal, onde se encontram a ala dos quartos, SPA e restauração. A norte fica a área de congressos e serviços.
O Hilton terá ainda uma área de restaurantes e bares e uma zona de jardins e piscina de água salgada.
- publicidade -






























