“Era uma vez… O espaçú da Drika” no centro da cidade

0
3158
Loja de artesanato
Adriana Silva e o marido, Nuno Vasconcelos, são os proprietários da loja de artesanato

“Drika”, o diminutivo pelo qual é conhecida, e “Era uma vez”, a expressão pela qual começam todos os seus blogs na internet, ditaram o nome da loja de artesanato que Adriana Silva abriu na Rua Emídio de Jesus Coelho, nº 28, em meados de Janeiro.
Na loja pode ser encontrado um pouco de tudo ao nível da decoração, tudo feito à mão e de origem portuguesa. É o caso de candeeiros, molduras, almofadas, caixas de música, bonecas aromáticas, prendas para baptizados e baby showers (festas organizadas para as grávidas). “Tentamos ter exposto o que se vende na internet, mas que as pessoas têm receio em comprar por não poderem ver e tocar”, conta a jovem autora também de blogs de decoração, costura, música e culinária.

Actualmente a decoração está orientada para os mais pequenos, mas Adriana Silva garante que querem chegar a um público mais velho, dando como exemplo algumas peças como o gesso de gaveta perfumado ou peças de mobiliário feitas em material reciclado.
A proprietária aproveita o tempo disponível na loja para fazer algumas peças de artesanato e dar resposta a algumas encomendas de trabalhos personalizados, como é caso de placas e molduras com o nome de bebés.
Já para a próxima semana conta ter novidades na linha de bebé e apoio à mãe. Adriana Silva revela que as grávidas e recém-mamãs dão “muita importância ao espaço do bebé, pelo que gostam de objectos originais”.
Para abrir este espaço, Adriana Silva fez um investimento na ordem dos 5000 euros. Ali os clientes podem encontrar “um mimo” a partir de um euro, até peças de algumas centenas de euros, nomeadamente ao nível do mobiliário.
A loja está aberta de segunda a sexta-feira entre as 9h00 e as 18h30 e aos sábados entre as 10h00 e as 13h00. Pode também ser encontrada no facebook (www.facebook.com/deAdrianaVasconcelosSilva/?fref=ts) e no blog eraumavezoespacudadrika.blogspot.pt

- publicidade -